Inscrições abertas para o vestibular de Jornalismo na Unemat

Venha fazer Jornalismo numa universidade pública e gratuita. As inscrições para o vestibular na Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) estão abertas no período de 28 de março a 5 de maio de 2016. Aqueles que solicitarem taxa de isenção dos R$ 100 reais de inscrição podem fazer no período de 28 a 31 de março.

São 40 vagas para o Curso de Jornalismo e 2.440 vagas em toda a instituição presente  em 12 municípios do estado, conforme as informações do processo de seleção do Vestibular.

Aproveite a oportunidade de integrar um curso ganhador de prêmios em eventos regionais e nacionais como o Intercom. São dez anos preparando jornalistas em Mato Grosso. Desde que a primeira turma passou a existir em 2006 no Campus de Alto Araguaia, os docentes vêm desempenhando um papel importante colocando o Curso em destaque nas discussões acadêmicas como em fóruns de professores de Jornalismo, graças às suas publicações científicas relacionadas ao ensino e aos projetos de pesquisa e de extensão.

A primeira turma colou grau em fevereiro de 2010. Ao olhar os produtos laboratoriais e as produções dos acadêmicos ao longo desses anos, percebe-se um legado de altíssima qualidade entre revistas, jornais impressos e digitais, programas de rádio e de televisão.

O Curso de Jornalismo da Unemat está oferecendo uma turma especial na cidade de Alta Floresta desde 2013, A formatura dessa turma está prevista para fevereiro de 2017.

Confira toda essa história o blog do Curso de Jornalismo: https://jornalismounemat.wordpress.com

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s